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Veja as Categorias abaixo
Existem duas categorias de coberturas
Cobertura Total
Beneficiário paga uma mensalidade que cobre integralmente certas categorias de procedimentos
Operadora assume o risco dos tratamentos para o pagamento da rede credenciada
Franquias | Co-participação
Beneficiário paga parte dos valores dos procedimentos ou valor de franquia direto na rede de atendimento
Precisará verificar qual é o seu sistema de cobertura tendo dúvidas nos chame que verificaremos qual a sua cobertura
Atenção: as descrições abaixo têm caráter informativo e de orientação e não correspondem à listagem de coberturas dos planos e nem a um diagnóstico.
A Odontologia abrange várias especialidades. Conheça abaixo algumas delas para entender mais sobre os termos técnicos e procurar o cirurgião dentista indicado para cada caso.
Clínica Geral: Identificação e diagnóstico de problemas bucais, problemas odontológicos básicos e encaminhamento do paciente para tratamentos específicos com um especialista.
Cirurgia: É a especialidade relacionada ao tratamento cirúrgico da cavidade bucal, realizada em consultório odontológico.
Dentística: Englobam as restaurações. Trata-se da reconstrução do dente utilizando-se materiais como resina e amálgama. A resina é da cor do dente e a amálgama é da cor de prata.
Endodontia: Tratamento de canais e lesões provocadas por infecções no nervo do dente.
Odontopediatria: Atendimento a crianças e adolescentes, utilizando técnicas de prevenção para evitar o aparecimento de cáries e para a correção dos dentes entre outros.
Prevenção: Aplicação de flúor e selantes, remoção da placa bacteriana e limpeza dos dentes.
Periodontia: Tratamento das estruturas de suporte (ossos) e proteção (gengiva e mucosa) dos dentes.
Ortodontia: Instalação de aparelhos fixos e removíveis para correção dos dentes.
Radiologia: Exames radiológicos empregados para diagnóstico e orientação dos tratamentos de cáries e canais, no planejamento de cirurgias, tratamentos ortodônticos, protéticos, entre outros. Prótese: Restaurações extensas e substituição de um ou mais dentes por meio de serviços envolvendo um protético. (Exemplos de próteses: coroas, dentaduras, próteses-fixas/móveis).
Implantodontia: Substituição de um ou mais dentes através de implantação cirúrgica de pinos nos maxilares e posterior colocação de próteses sobre eles.
Os meios de pagamento aceitos na loja são:
Para planos MENSAIS: Cartão de Crédito à vista, Boleto Bancário.
Para planos ANUAIS: Boleto Bancário, Cartão de Crédito (à vista ou possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros).
As bandeiras aceitas para cartão de crédito são Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners Club.
Dúvidas
Gerais
Em sua busca do profissional credenciado pelo App do Beneficiários Bem+Odonto e em nosso Site na Opção Rede de Atendimento encontrará as seguintes informacoes do profissional:
1. Nome
2. Especialidades de atendimento
3. Telefones de contato
4. Endereço com direcionameno de rota pelo GoogleMaps
Com estas informações conseguirá realizar os agendamentos e se localizar para encontrar mais facilmente as unidades de atendiemento.
Dúvidas
Rede Credenciada
Os Planos podem ser contratados por Pessoas Físicas nos planos Individual/Familiar e Pessoas Jurídicas nos planos Coletivos Empresarial e Coletivos por Adesão.
O contratante responsável deve ser maior de idade (acima de 18 anos). Caso o titular seja menor de idade, há a necessidade de um responsável maior de idade, mesmo que este não tenha interesse no plano odontológico. Sendo assim, o menor de idade será titular do plano e o maior de idade será o responsável legal.
Na Contratação o contratante ou o responsável maior de idade indicado na Proposta de Adesão deverá responder por todos os dados incluídos na Proposta de Aceite do site bemmaisodonto.com.br, apresentando, caso a Bem+Odonto solicite, os documentos indispensáveis para comprovação das informações prestadas, tais como, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento e/ou casamento.
Dúvidas
sobre os Planos
Dúvidas
sobre os Tratamentos
Dúvidas
sobre Carências
Sim, sendo:
Carência de 24h (vinte e quatro horas) para atendimento de urgência e diagnóstico, após identificação de pagamento;
Para Planos de Cobertura Total:
• Carência de 60 (sessenta) dias para: Dentística - Odontopediatria - Radiologia - Prevenção - Periodontia - Cirurgia - Endodontia
• Carência de 90 (noventa) dias para: Prótese - cobertura em vigor conforme ANS.
Categorias de procedimentos em Franquias de Atendimento possuem Carência de 24h (vinte e quatro horas) para atendimento de urgência e diagnóstico, após identificação de pagamento;
Sim! Os usuários podem adicionar vídeos do YouTube ou do Vimeo com facilidade:
Configurações do App
Clique no botão "Gerenciar"
Clique na pergunta que você deseja anexar um vídeo para
Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo e cole o URL do vídeo do YouTube ou do Vimeo
É isso aí! Uma miniatura do seu vídeo aparecerá na caixa de texto de resposta